terça-feira, 20 de abril de 2010

Blusas do Congresso 2010

Acontece nos dias 13 e 14 de julho (terça e quarta-feira), às 19 horas, o XXIII Congresso geral da UAADERB, no templo sede. Como no ano passado o Congresso é unificado, ou seja, na mesma semana os outros departamentos também tem as suas festas. Todos estão se organizando para que tudo dê certo, afinal, Deus merece o melhor.

O uniforme que os adolescentes usarão custará 16 reais. Por que um valor maior que dos anos anteriores? Além do motivo que no Brasil, a cada ano, tudo se torna mais caro, a blusa será mais bem trabalhada, o adolescente não comprará uma blusinha e sim uma roupa, que ele usará no evento, mas que também poderá usar no dia-a-dia sem nenhum constrangimento.

Imagem ilustrativa de como será o uniforme do Congresso para os garotos (terá gola pólo) e para as garotas.


Tá bom! Mas para muitas pessoas esse valor ainda está alto.
Então, para ajudar as áreas a baratearem o custo da blusa, a União está promovendo uma rifa de um netbook (computador portátil, tipo subnotebook, parecido com um notebook, mas com tamanho menor) com 250 GB de HD, 1 GB de memória Ram e processador Intel. Custa dois reais o cupom, o sorteio será dia 14 de julho (dia da festividade), os coordenadores podem procurar a coordenação geral dos adolescentes e pegarem seus talões e repassarem para os adolescentes venderem na escola, para os vizinhos, família e na igreja. Do dinheiro arrecadado pela área 70% fica pra ela, para ajudar na compra das blusas, e o restante, 30%, fica pra direção geral custear os gastos do Congresso.

Atenção! É importante que os assistentes e coordenadores tenham controle das rifas que seus adolescentes estão vendendo, que sejam anotados os dados corretamente (nome completo e telefone dos compradores da rifa, a congregação e área de quem vende) e que os cupons já vendidos sejam repassados para a coordenação geral. Que Deus nos abençoe!

Imagem ilustrativa de um netbook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário